Início

A Fale Voz é uma operadora de telecomunicações outorgada pela Anatel para oferecer serviços de telefonia e comunicação multimídia em todo o Brasil. Por fazer parte do Grupo Sumicity, que traz uma experiência de mais de 10 anos no mercado de telecomunicações; credibilidade e bons serviços são os nossos diferenciais.

Para ser sua escolha definitiva em telecomunicações, oferecemos soluções conjuntas de internet e telefonia, através de uma rede de fibra óptica de mais de 400 quilômetros de extensão, com atendimento 24 horas e equipamentos de última geração. Nos serviços de telefonia local, temos numeração própria e portabilidade de números de outras operadoras. Já com o nosso código “53”, você pode fazer ligações de longa distância nacional e internacional, com maior economia.

A proposta da empresa é atender às necessidades dos clientes, com o que há de mais moderno em tecnologia NGN adaptada aos diferentes perfis de consumo. E o mais importante, com alta qualidade e maior economia para você e o seu negócio.

Não perca mais tempo e dinheiro se preocupando com o serviço de concessionárias que não te atendem . Você merece mais tranqüilidade para a sua vida! Direcione suas energias para o que realmente interessa: o seu negócio.

Área de Cobertura em mais de 70 municípios

Nos estados de Minas Gerais e Rio de Janeiro

Atendimento: Devido ao modelo de atuação em mercados específicos, podemos imprimir agilidade e relacionamento no atendimento ao cliente, fugindo das desagradáveis máquinas de atendimento e processos burocráticos atualmente aplicados.

Confiança no serviço:  nossos equipamentos possuem redundância de unidades e de sistema, operam em ambiente com energia garantida por geradores em caso de falha externa, nossa rede de transporte é protegida em anel, o que evita interrupção da prestação de serviço em casos de rompimento, temos serviço de operação e manutenção operando vinte e quatro horas, sete dias por semana.

Relação Custo e benefício: Nossos preços são mais competitivos que os das grandes concessionárias e nosso serviço e atendimento são considerados por nossos clientes, melhores. Isso é o que chamamos de relação custo benéfico, o cliente pagar menos e ter a sensação de estar com melhor serviço.